segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Suporte técnico ineficiente em CFTV .

Tem empresas que fabricam CFTV,QUE PARA NÃO TEREM TRABALHO COM SUPORTE TÉCNICO,colocam distribuidores no compromisso de fornecer "SUPORTE TÉCNICO",as vezes,o distribuidor contrata "UNS GURIS QUE MECHEM COM COMPUTADOR"mandam para um "CURSO'na fábrica de 4 ou 5 dias.Logo esses "GURIS" estarão orientando os instaladores e tentando tirar suas dúvidas.Para dar suporte de CFTV é preciso alguém experiente,de preferência um engenheiro que conheça o produto,ou técnico em eletrônica,alguém da área de TI,com experiência comprovada EM REDES,CABEAMENTO ESTRUTURADO,SISTEMAS PARA INTERNET,QUE SAIBA O QUE ESTA ACONTECENDO COM O PROBLEMA QUE O INSTALADOR RELATOU.UM PRODUTO PODE SER BOM,MAS DEIXA DE VENDER MAIS PORQUE O SUPORTE É HORRIVEL.EU GOSTEI MUITO DE TRABALHAR COM UMA EMPRESA DE PORTO ALEGRE CHAMADA CAF ALARMES,O SEU SUPORTE ERA MUITO BOM,QUANDO O TÉCNICO NÃO RESOLVIA O ENGENHEIRO RESPONSÁVEL ME ATENDIA,QUE PENA QUE ELES MIGRARAM PARA UM RAMO QUE EU QUASE NÃO TRABALHO,MAS ELES ERAM ÓTIMOS.Um abraço a todos.Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário