Sugestões e duvidas dos instaladores de alarme residencial,automotivo e CFTV,bem como a experiencia pessoal em administrar uma pequena empresa ha 25 anos,também as dificuldades enfrentadas ao longo desses anos.
segunda-feira, 6 de agosto de 2012
Empresas que não atendem o cliente porque estão de reunião.
Eu achei que ja tinha visto de tudo nesta vida.Uma segunda feira de manhã eu precisava de material de CFTV,para instalar numa cidade vizinha na terça de tarde.Fiz o pedido pelo msn as 8:30 da manhã,no entanto A VENDEDORA DISSE QUE NÃO IA PODER ATENDER PORQUE AS SEGUNDAS DE MANHÃ ELES TEM REUNIÃO,EU DISSE QUE ELA PODERIA CONFIRMAR O PEDIDO PERTO DO MEIO DIA,POIS Á TARDE EU ESTARIA FORA FAZENDO UM TRABALHO DELICADO,NÃO PODERIA ME ENVOLVER COM O PEDIDO,O FINACEIRO DISSE QUE SO PODERIA ME ATENDER A TARDE,ENTÃO CANCELEI O PEDIDO.PARA ESSA EMPRESA,É MAIS IMPORTANTE A REUNIÃO DO QUE OS CLIENTES.É UM ABSURDO UMA EMPRESA QUE TRABALHA DE 2ª a 6ª NÃO TRABALHAR NA SEGUNDA DE MANHÃ POR CAUSA DE REUNIÃO E NÃO MANTER UM PLANTÃO.O CLIENTE É A RAZÃO DA EXISTÊNCIA DA EMPRESA,SE ELE NÃO EXISTIR,NÃO ADIANTA TREINAMENTO,NEM ESTRUTURA,SEM CLIENTE A MAIOR EMPRESA DO MUNDO FECHA SUAS PORTAS.PORTANTO ATENDAM MUITO BEM O CLIENTE.Um abraço a todos.Luiz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário