quarta-feira, 4 de junho de 2014

Não fazer remendo em serviço mal feito de outra empresa.

Hoje em dia criou-se a cultura do "barato"em quase todos os setores,as empresas criam produtos e tem de enfrentar concorrência desleal dos chamados "importados",desde roupa até eletrônicos.Alguns importados são de boa qualidade,mas outros são de má qualidade.Tem instaladores instalando um video porteiro importado que custa menos de 1/3 de um produto de boa qualidade como Hdl e JFL e outros.Esses instaladores que usam produto de má qualidade instalam e depois não voltam para atender o cliente quando o produto incomodar,este chama outro instalador geralmente honesto que tem boas referências para revisar o interfone.Devemos aprender das sábias palavras da Bíblia "Não por remendo novo em roupa velha"...o remendo novo vai exercer uma pressão que o velho tecido não vai aguentar.Assim é com instalações que começaram erradas desde o início,produto barato ruim,técnico ruim.Isso não tem remendo,refaça toda a instalação com produto de boa qualidade e fiação adequada e cobre o valor justo,não entre na onda que as vezes o cliente diz que"só vai dar serviço para você",na maioria das vezes ele só pensa no desconto,nesta situação.Os técnicos precisam valorizar-se,tem muito "picareta"se fazendo passar por técnico.Existe um projeto no Congresso Nacional para os técnicos desmembrarem do CREA e ter o próprio Conselho,que defenda seus interesses.Um abraço a todos.Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário